Deputado fala sobre procedimento investigatório da CPI dos Outdoors e garante que ele será breve; irmão de Cássio e RS poderão ser convocados
Em entrevista exclusiva ao Portal PB Agora, o deputado estadual de oposição Gervásio Maia revelou quais serão os primeiros procedimentos investigatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos outdoors. Ele garantiu que a CPI será rápida e não tomará tempo demasiado dos parlamentares.
“Temos apenas que descobri quem pagou, de onde veio o dinheiro para financiar esse engodo e todo os envolvidos nessa mentira”, frisou o deputado.
Gervásio Maia disse ainda que o dono da agência Exiba, Savigny Cunha Lima, irmão do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), responsável pela produção dos outdoors também será chamado para ser ouvido pelos deputados na Assembleia Legislativa, durante realização da CPI.
Provavelmente o empresário, proprietário do Manaíra Shopping, Roberto Santiago também deva ser chamado para ser ouvido. “Queremos saber quem telefonou para quem no dia que criaram esse engodo para enganar o povo”, disse Gervásio.
O parlamentar explicou que depois de apurar todas as informações, os deputados vítimas das publicações nos outdoors entrarão com uma ação na justiça, provavelmente solicitando danos morais e indenização. “Esses outdoors são imorais e tentam confundir a mente do povo e esconder do povo a real luta dos deputados de oposição nesta Casa”, finalizou Gervásio Maia.
Leia também:
Juiz determina retirada de outdoors que diz que parlamentar votou contra o Mangabeira Shopping
Deputado fala sobre CPI do Outdoor: “os ofendidos procurem a Justiça”
Simone Duarte
PB Agora
Com informações de Henrique Lima








