A Paraíba o tempo todo  |

Deputado estadual Jeová Campos anuncia sucessor na família e decide que vai deixar a vida política

Deputado estadual Jeová Campos anuncia sucessor na família e decide que vai deixar a vida política

 

 O deputado estadual Jeová Campos (PSB) está licenciado até o dia 30, por motivo de saúde, mas já está voltando aos poucos a vida pública. Em entrevista a uma rádio, na cidade de Cajazeiras, o parlamentar fez várias revelações e a mais bombástica é que deve se aposentar da vida pública em 2022.

 

Para ele, é importante ter a oportunidade de contribuir com a política, mas não fazer dela carreira profissional e assim, deixará seu espaço para que outro possa continuar lutando pela Região e pela Paraíba. O escolhido para sucedê-lo é o seu irmão, o vice-prefeito de São José de Piranhas, Marcos Campos (Marquinhos – PT).

 

Marcos ainda vai analisar e decidir se vai ou não tentar dar voos mais altos politicamente. Caso decida, a população será consultada e combianda para elegê-lo deputado estadual em 2022. Marquinhos deve deixar o PT até março e estará se filiando ao PSB.

 

“Eu tenho um projeto político para meu irmão Marcos. Ele pode até dizer que não quer, é um direito dele, mas o projeto está escrito para ele me suceder como deputado estadual em 2022. Minha última campanha será em 2018. Entendo que concluirei, se assim for reeleito, um ciclo de 12 anos de mandato. É tempo mais que suficiente para eu ter feito minha colaboração como cidadão que foi investido na função de parlamentar. Não tenho desejo e menor pretensão de dizer que tive 13 mandatos, isso é trófeu de José Lacerda (PSD). Essa não é minha meta. Se Deus me conceder o que ao longe vejo nos meus olhos, voltar para universidade, fazer meu doutorado e escrever um livro. Mais sete anos ainda posso cumprir e contribuir, mas não depende só de mim, não posso predizer o futuro", explicou Jeová Campos.

 

Perfil:

Jeová Vieira Campos nasceu em São Jose de Piranhas. É formado em Direito, com especialização na área Trabalhista e Administrativa e Seguridade Social. Foi filiado ao Partido dos Trabalhadores. Em 2014, filiou-se ao PSB, partido pelo qual foi eleito para exercer seu segundo mandato de deputado estadual. 

 

Vanessa de Melo

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe