A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Deputado estadual eleito pelo PSL diz que colocará a segurança pública como meta de mandato

A defesa de uma segurança pública mais eficiente e a equiparação de salários entre policiais militares da ativa e aposentados vão ser as principais bandeiras de combate do Cabo Gilberto Silva (PSL), eleito deputado estadual nas eleições deste ano, com 23.273 votos. O cabo que teve votação em 211 municípios dos 223 com cerca de 15 mil votos na Grande João Pessoa.

 

“É uma satisfação imensa representar o povo do nosso estado, sou policial militar há 16 anos e fui eleito sem comprar um voto nem ter estrutura de campanha. Nossa missão é cumprir a legislação e a constituição que manda equiparar salário entre PM da ativa e aposentado. O governo vai de encontro a isso e vem aumentando apenas a bolsa desempenho. Não é cabível um governo massacrar os policiais. O atual governador vem desrespeitando isso constantemente. Nossa principal missão é trazer justiça aos policiais militares”, afirmou o deputado eleito.

 

Ainda segundo Cabo Gilberto, a partir de fevereiro, a atuação dele na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) será sem comprometimento entre situação ou oposição, mas a favor da população. “Eu sugiro a união da classe política no nosso estado. O que o governador for a favor da população estarei defendendo e o que for contra a população estarei combatendo. Tem que colocar mais policiais e dar mais condições. O marginal quer facilidade e a Paraíba está toda aberta”, disse Cabo Gilberto Silva.

 

Sobre defender apenas a área da segurança, o novo deputado disse que o ideal era que cada deputado abraçasse uma causa para garantir Estado diferente e mais forte. “Se cada um defendesse uma causa garantiríamos o fortalecimento da Paraíba. Isso seria o ideal para o nosso povo, mas nada impede de defendermos o que for bom para a população”, afirmou.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe