Por pbagora.com.br

Companheiro de chapa de Adriano Galdino (PSB) nas ultimas eleições na Rainha da Borborema, o deputado estadual Inácio Falcão (PT do B) concedeu entrevista ao PB Agora nesta quarta, 16, e centrou fogo na gestão do tucano Romero Rodrigues na Rainha da Borborema.

Falcão endureceu o tom contra o seu adversário e salientou que o povo está atento as desmandos administrativos praticados pela gestão

“Espero que ele pague salários dos funcionários em dia. Há noventa dias os funcionários da saúde reclamam que não tem recebido os seus pagamentos”, denunciou.

Inácio lamentou que o assunto não tenha sido abordado na imprensa

”Tenho dito por que muitos funcionários da saúde nos abordam nas ruas de Campina Grande, vem fazer queixas do pagamento que não tem recebido”, alfinetou.
Não satisfeito o aliado de Ricardo Coutinho (PSB) na Casa de Epitácio Pessoa continuou com as criticas

“Espero também que ele pague os tocadores de forró que tocaram Parque do Povo e que as remunerações não foram pagas ainda”, alertou.

Inácio Falcão mostrou-se apreensivo com a falta de compromisso de Romero no tocante ao pagamento

“Espero que ele venha dar uma atenção aos fornecedores que fornece matéria prima, medicamentos, vários produtos que são vendidos à Prefeitura e que ele faça os pagamentos e isso é lamentável e peco a Deus que ele acerte por que sou de Campina e represento Campina na Assembleia”, arrematou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Especialista comenta como a Covid-19 afeta as eleições municipais

O avanço da pandemia do novo coronavírus no Brasil levou a mudanças estruturais no calendário das eleições municipais de 2020. O primeiro turno passou de 4 de outubro para 15…

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de CG nesta quarta-feira

Os postulantes à Prefeitura de Campina Grande participam nesta terça-feira (27) de gravações de guia, visita aos bairros e inauguração de comitê. Ana Cláudia (Podemos) MANHÃ Continue Lendo 08h30 –…