Um dos principais responsáveis pela vitória da chapa encabeçada por Adriano Galdino (PSB) na última eleição da Mesa Diretora da ALPB onde até urna foi danificada, o deputado Tião Gomes (PSL) não perdeu a oportunidade de prestar uma homenagem ao seu aliado que conclui seu biênio a frente da Casa de Epitácio Pessoa.
Polêmico, o parlamentar de Areia não perdeu a oportunidade de alfinetar o seu algoz o ex-presidente da ALPB Ricardo Marcelo (PMDB).
“Os deputados que não nos acompanharam na eleição passada sabem a diferença de Adriano com o outro presidente (Ricardo Marcelo) que fazia o que queria e se colocava acima da Assembleia”, relembrou.

“Passamos quatro anos aqui enfrentando muitas dificuldades e foram os quatro anos administrados por Ricardo Marcelo, onde não sofreram apenas os deputados, como também os servidores, ao contrario do presidente Adriano Galdino que com sua humildade e equilíbrio mostrou que esta Casa é democrática”, alfinetou
De acordo com relatos de Tião Gomes, Galdino se comportou diferente do deputado de Belém
“Adriano Galdino receba o meu abraço e quero dizer que valeu a pena votar em você para presidente e nunca o vi impor a situação ou a oposição coisas que não estivessem de acordo com o regimento interno”, frisou.
Por fim Tião encerrou sua fala prestando uma homenagem a Adriano Galdino que está prestes de concluir o mandato de presidente,
“Durante muitos anos que estou na Assembleia, vi diversos presidentes piores que o atual, melhor nenhum”, encerrou.
PB Agora








