A Paraíba o tempo todo  |

Deputado eleito elogia nova equipe de segurança pública anunciada por Ricardo Coutinho

 

 

Um dos debutantes da nova legislatura da Assembléia Legislativa da Paraíba, que tomará posse no dia 1º de fevereiro de 2010, o deputado eleito Janduhy Carneiro (PPS) elogiou a cúpula da segurança pública anunciada terça-feira pelo governador eleito Ricardo Coutinho.

 

Janduhy acredita que esta equipe conseguirá dentro um breve espaço de tempo diminuir a insegurança no Estado e os altíssimos índices de violência na Paraíba.

 

“Pessoas como os delegados da Policia Federal, Claúdio Lima e Raimundo Silvany, que agora serão secretário e sub-secretário da segurança pública irão conseguir devolver ao nosso Estado, com o apoio de todos os policiais, aquela sensação de paz e tranqüilidade que hora reinava na Paraíba”, disse o deputado eleito.

 

Para Janduhy, os demais integrantes da Segurança Pública como o comandante da Policia Militar, Euller de Assis Chaves, o sub-comandante, Washington França, bem como os demais componentes anunciado pelo governador irão conseguir com que os índices de violência caiam no Estado.

 

“Isso sem esquecer dos demais membros escalados por Ricardo Coutinho e, claro, por toda a corporação que sem dúvida precisa tirar a Paraíba desta situação”, completou o deputado.
 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe