Um dos debutantes da nova legislatura da Assembléia Legislativa da Paraíba, que tomará posse no dia 1º de fevereiro de 2010, o deputado eleito Janduhy Carneiro (PPS) elogiou a cúpula da segurança pública anunciada terça-feira pelo governador eleito Ricardo Coutinho.

 

Janduhy acredita que esta equipe conseguirá dentro um breve espaço de tempo diminuir a insegurança no Estado e os altíssimos índices de violência na Paraíba.

 

“Pessoas como os delegados da Policia Federal, Claúdio Lima e Raimundo Silvany, que agora serão secretário e sub-secretário da segurança pública irão conseguir devolver ao nosso Estado, com o apoio de todos os policiais, aquela sensação de paz e tranqüilidade que hora reinava na Paraíba”, disse o deputado eleito.

 

Para Janduhy, os demais integrantes da Segurança Pública como o comandante da Policia Militar, Euller de Assis Chaves, o sub-comandante, Washington França, bem como os demais componentes anunciado pelo governador irão conseguir com que os índices de violência caiam no Estado.

 

“Isso sem esquecer dos demais membros escalados por Ricardo Coutinho e, claro, por toda a corporação que sem dúvida precisa tirar a Paraíba desta situação”, completou o deputado.
 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Petista reage a possível cobrança de pedágio nas BRs da PB: “Privataria cega”

O deputado estadual Anísio Maia (PT) tachou como “privataria cega” a possibilidade de cobrança de pedágio nas BRs 230 e 101. Na semana passada o presidente Bolsonaro informou que iria…

Rosas tem maioria, mas não vai recorrer de intervenção: “Fiquem com o PSB”

O presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, disse que embora tenha apoio da maioria dos diretorianos, além de deputados, prefeitos e vereadores para continuar na presidência, não vai recorrer…