Um dos debutantes da nova legislatura da Assembléia Legislativa da Paraíba, que tomará posse no dia 1º de fevereiro de 2010, o deputado eleito Janduhy Carneiro (PPS) elogiou a cúpula da segurança pública anunciada terça-feira pelo governador eleito Ricardo Coutinho.

 

Janduhy acredita que esta equipe conseguirá dentro um breve espaço de tempo diminuir a insegurança no Estado e os altíssimos índices de violência na Paraíba.

 

“Pessoas como os delegados da Policia Federal, Claúdio Lima e Raimundo Silvany, que agora serão secretário e sub-secretário da segurança pública irão conseguir devolver ao nosso Estado, com o apoio de todos os policiais, aquela sensação de paz e tranqüilidade que hora reinava na Paraíba”, disse o deputado eleito.

 

Para Janduhy, os demais integrantes da Segurança Pública como o comandante da Policia Militar, Euller de Assis Chaves, o sub-comandante, Washington França, bem como os demais componentes anunciado pelo governador irão conseguir com que os índices de violência caiam no Estado.

 

“Isso sem esquecer dos demais membros escalados por Ricardo Coutinho e, claro, por toda a corporação que sem dúvida precisa tirar a Paraíba desta situação”, completou o deputado.
 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nilda Gondim se reúne com secretário da Saúde e defende apoio financeiro ao São Vicente de Paulo

Em reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira (16) na sede da Secretaria de Estado da Saúde, em João Pessoa/PB, a suplente de senadora Nilda Gondim fez um apelo ao secretário…

Após convite de Efraim Filho, presidente do INSS confirma presença em abertura de agência em Picuí

Em reunião com o presidente do INSS, Renato Vieira, o deputado Efraim Filho (DEM/PB) abordou diversos assuntos relacionados ao órgão na Paraíba, entre eles o término das obras da agência…