A Paraíba o tempo todo  |

Deputado do Republicanos trata como ‘uma grande solução’ escolha de Galdino como senador de João

Pré-candidato a deputado federal, o deputado estadual Raniery Paulino, do Republicanos, tratou como ‘uma grande solução’, a possibilidade de o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), ser ungido como pré-candidato ao Senado na chapa do governador João Azevêdo (PSB) nas eleições desse ano diante da saída de Efraim Filho da base aliada e da ponderação que vem sendo feita pelo deputado Aguinaldo Ribeiro para ocupar o cargo.

“Não tem nem muito o que conversar, se Adriano Galdino for o candidato a senador não precisa nem falar comigo, já é o meu senador porque é do meu partido, tem sido correto com o governador João Azevêdo, tem sido correto com a Paraíba, tem sido correto comigo. Eu acho que seria uma grande solução (indicar Galdino para o Senado), porque o bom é a gente estar com um companheiro de chapa que está incorporado no nosso projeto”, pontuou.

OUÇA:

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe