A Paraíba o tempo todo  |

Deputado do PSL reforça: "Cargos federais devem ser indicados por aliados a Bolsonaro"

Sem rateio. Um dos dois únicos parlamentares eleitos pelo PSL na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Moacir Rodrigues defendeu, durante entrevista nesta quinta-feira (28), que os cargos federais sejam indicados por parlamentares que trabalham e apoiam o presidente Jair Bolsonaro.

Segundo Moacir, todos os deputados e senadores que integram a base devem ser prestigiados.

"Acho que deve ser indicado pelos deputados federais, senadores paraibanos que trabalham e apoiam Bolsonaro, como também pela direita. O governo precisa ser um governo completo. Todos serão contemplados nessas indicações", ressaltou.

Indagado se teria algum nome para indicar, o deputado desconversou, mas pelo menos adiantou quais serão os critérios para a ocupação desses espaços.

"O indicado deve ter ficha limpa e aptidão para o cargo", acrescentou. 

Apesar das declarações, Moacir acredita que, nesse momento, os olhos de Bolsonaro, sobretudo no tocante à Paraíba, estãovoltados para a água. 

"Ele já mandou o ministro para Israel, para conhecer as técnicas e em breve eu também irei visitar o país", arrematou,

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe