Sem rateio. Um dos dois únicos parlamentares eleitos pelo PSL na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Moacir Rodrigues defendeu, durante entrevista nesta quinta-feira (28), que os cargos federais sejam indicados por parlamentares que trabalham e apoiam o presidente Jair Bolsonaro.

Segundo Moacir, todos os deputados e senadores que integram a base devem ser prestigiados.

"Acho que deve ser indicado pelos deputados federais, senadores paraibanos que trabalham e apoiam Bolsonaro, como também pela direita. O governo precisa ser um governo completo. Todos serão contemplados nessas indicações", ressaltou.

Indagado se teria algum nome para indicar, o deputado desconversou, mas pelo menos adiantou quais serão os critérios para a ocupação desses espaços.

"O indicado deve ter ficha limpa e aptidão para o cargo", acrescentou. 

Apesar das declarações, Moacir acredita que, nesse momento, os olhos de Bolsonaro, sobretudo no tocante à Paraíba, estãovoltados para a água. 

"Ele já mandou o ministro para Israel, para conhecer as técnicas e em breve eu também irei visitar o país", arrematou,

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy defende pacientes com epilepsia e cobra transparência nos gastos do SUS

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) enviou ao Tribunal de Contas da União (TCU) um pedido formal para que seja realizada uma auditoria operacional nos gastos com ações e serviços…

LOA e previdência: Galdino dá o tom dos próximos ritos na ALPB

Após os ânimos acirrados se acalmarem na Assembleia Legislativa da Paraíba, o presidente Adriano Galdino (PSB) destacou que a partir de agora começam os diálogos em busca de um consenso…