Aliado do presidente da República Jair Bolsonaro, o deputado estadual Moacir Rodrigues, atualmente filiado ao PSL, mas que já sinalizou que sairá do partido, afirmou que diversas lideranças paraibanas devem migrar para o novo partido “Aliança pelo Brasil”, já anunciado pelo presidente da república.

Em entrevista veiculada por uma emissora de rádio, O deputado citou possíveis nomes que poderiam presidir o partido na Paraíba, a exemplo dos deputados Cabo Gilberto e Wallber Virgolino e da primeira dama de Campina Grande Michele Rodrigues.

– Primeiro é a composição do partido, eu acho que a Paraíba tem bons quadros da direita. Tem o Cabo Gilberto, a Michele, a vereadora Eliza, o Capitão Antônio, o  Walber Virgolino. Vamos esperar pra ver como será esse novo partido – afirmou.
Moacir ainda frisou sobre a importância de o partido ser democrático, e que dê espaço e voz aos seus filiados.

– O mais importante não é quem vai comandar, é se vai ser um partido de verdade, que tenha democracia, que escute seus filiados, e que as pessoas de bem do Brasil, as conservadoras, tenham espaço nesse partido – afirmou.

Essa semana, Moacir anunciou que acompanhará o presidente Jair Bolsonaro, principal nome do partido, caso o mesmo confirme sua desfiliação.

Em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, o deputado reafirmou seu apoio ao presidente da república.

– Eu deixo na mesma hora. Eu vou com Bolsonaro. Eu, o Cabo Gilberto, e todos aqueles que acreditam na nova política de Bolsonaro – garantiu.

O deputado ainda teceu críticas à filiação ao PSL, do empresário Artur Bolinha, que é pré-candidato à PMCG.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano Vital repudia declarações de Bolsonaro contra jornalista da Folha

Em pronunciamento nesta terça-feira (18), em Plenário, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) repudiou as declarações do presidente da República, Jair Bolsonaro, contra a jornalista da Folha de São…

“Moro perdeu a viagem. Veio à PB tentar pressionar o judiciário”, diz Anísio Maia

A decisão tomada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) de manter o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) em liberdade foi comentada pelo deputado estadual Anísio Maia (PT-PB) que lembrou…