Categorias: Política

Deputado do PSB diz que conta com apoio de apenas três prefeitos para reeleição em 2026

PUBLICIDADE

O deputado estadual João Gonçalves (PSB) confirmou que disputará a reeleição em 2026 mesmo contando, até o momento, com o apoio de apenas três prefeitos na Paraíba. Apesar do número reduzido de alianças municipais, o parlamentar reforçou sua confiança na força do trabalho prestado e no reconhecimento da população.


“Me deixaram de lado. As votações começam e o pessoal muda de lado. Mas eu não tenho medo. Tenho três prefeitos comigo, e vou com eles até o fim”, declarou o deputado durante entrevista.

Foto: Divulgação ALPB


Gonçalves revelou os nomes dos gestores que estão ao seu lado: Matheus, prefeito de São José dos Ramos, que ele classificou como “exemplar na gestão”; Adjamir, de Curral de Cima, que assumiu recentemente uma prefeitura que, segundo ele, estava “desmoralizada e abandonada”; e Félix Vierira, de Santa Inês, município onde o deputado afirma ter levado uma série de obras em parceria com o governo do Estado.


“Lá em Santa Inês, com apoio do governador João, conseguimos asfaltar 12 ruas, levar duas estradas — de Conceição para Santa Inês e de Santa Inês para a divisa com São José de Piranhas — além de uma adutora de 4,5 km com estação de tratamento d’água. Tudo isso fruto de muito trabalho e articulação”, destacou.


Apesar de citar que tem sido subestimado por adversários por ter “poucos prefeitos”, João Gonçalves reforçou que seu diferencial é a entrega de resultados. Ele ainda mencionou obras importantes em Conceição, cidade que, mesmo sem lhe dar grandes votações, tem recebido investimentos significativos graças à sua atuação.


“Conseguimos lá uma nova adutora com a Cagepa, 5 km de tubulação nova, uma estação de tratamento de água e uma pista nova no aeródromo. Foi a minha cobrança que levou tudo isso para lá. É isso que apresento à Paraíba: trabalho e resultados”, concluiu.


PB Agora

Últimas notícias

Tovar deixa PSDB e confirma filiação ao MDB: “É aquela história da matemática e da nominata”

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) confirmou, em entrevista à imprensa nesta terça-feira (10),…

10 de março de 2026

Ruy celebra aprovação de piso nacional para garis e destaca valorização da categoria

A Câmara dos Deputados deu um passo histórico para a dignidade dos trabalhadores da limpeza…

10 de março de 2026

Júnior Araújo valoriza reunião de integrantes do PSB com o governador, mas revela tendência de filiação ao Progressistas

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) valorizou a reunião convocada pelo governador João Azevêdo, presidente…

10 de março de 2026

Campina Grande terá Feirão de Empregabilidade do Sine Municipal

Equipe do Sine realizará cadastros de trabalhadores, encaminhamentos para vagas de emprego, recebimento de currículos,…

10 de março de 2026

Adriano Galdino exalta unidade da ALPB na escolha dos novos conselheiros do TCE-PB: “Fizemos história”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), exaltou à postura dos…

10 de março de 2026

Padre Fabrício recusa convite de Cícero e Veneziano para disputa ao Senado: “Não ardeu meu coração”

Um dos nomes mais comentados nos bastidores políticos da Paraíba para as eleições de 2026,…

10 de março de 2026