Deputado do PMDB fala em traições na disputa pela ALPB, mas reforça apoio à Marcelo: “Meu compromisso com ele só quem muda é Deus”
Apesar da chapa capitaneada pelo democrata Lindolfo Pires trabalhar nos bastidores para conseguir o apoio da base peemedebista, uma coisa é certa: não conseguirão o consenso, pelo menos se isso depender do deputado estadual (PMDB), Márcio Roberto. Em entrevista ao programa Rádio Verdade, o peemedebista aproveitou para rasgar elogios ao candidato tucano e descartou qualquer possibilidade de apoio à chapa apoiada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).
Com uma frase de impacto, Márcio Roberto mandou o recado: “Meu compromisso com Ricardo Marcelo só quem muda é Deus. Eu garanto que se ele tiver só um voto na disputa pela presidência pode acreditar que é o meu”.
Mesmo acreditando que Ricardo Marcelo já tem como certa a reeleição, Márcio Roberto admite reviravolta. “Penso que se não houver traição, ele estará eleito. Mas sabemos que não política sempre tem traição, às vezes dormimos eleitos e acordamos derrotado”, falou.
Márcia Dias
PB Agora








