Em entrevista à imprensa nesta terça-feira, o deputado estadual Sargento Neto, do PL, reafirmou seu apoio à reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) para a prefeitura de Campina Grande em 2024. O parlamentar deixou claro que está alinhado com a atual gestão e ignorou a postulação do empresário Bruno Roberto (PL) ao cargo.
Sargento Neto também demonstrou confiança em sua decisão, destacando que não teme possíveis represálias por parte da legenda, pois havia antecipado seu posicionamento antes mesmo da definição do partido sobre candidatura própria.
“Não temo qualquer tipo de retaliação, até porque respeito se adquire, não se impõe. Minha posição em Campina todos já conhecem e vou ajudar o amigo Bruno em sua reeleição. Eu até tentei fazer com que o partido unisse forças com a atual gestão lá, mas tô vendo que isso não vai acontecer, e dessa forma quem vai perder é o PL”, afirmou.
O parlamentar também abordou a crise no diretório do partido em João Pessoa e lamentou a falta de unidade partidária em prol do fortalecimento da sigla para a eleição de 2024.
“Com o partido dividido, com estrelismo ninguém chega a lugar nenhum”, alertou o parlamentar.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um apartamento desabou no início da manhã desta quinta-feira (1º) no bairro do Bessa, em…
Empossada como nova presidente da Câmara Municipal de Bayeux, a vereadora Jays de Nita usou…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes negou nesta quinta-feira (1º) o…
O novo valor do salário mínimo nacional, de R$ 1.621, começa a valer a partir…
O ano de 2026 começa com prefeituras do Sertão, Curimataú e Agreste da Paraíba oferecendo…
A Prefeitura de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, divulgou nesta terça-feira (30) edital de concurso…