Deputado do DEM ‘boicota’ despedida de parlamentares e gera mal estar na ALPB: “Casa está manchada pela falta de espírito público”, acusa tucano
A Assembleia Legislativa da Paraíba amanheceu com um clima pesado nesta quinta-feira (23). Como se não bastasse o protesto de professores, técnicos e estudantes da UEPB, que pernoitaram nas dependências da Casa, o encerramento “prematuro” da sessão de ontem, última antes do recesso e da posse dos novos parlamentares, vem causando um mal-estar amargo entre os deputados.
A queixa que tomou conta do Parlamento é liderada principalmente pelos deputados que deixam a Casa a partir de 2011. Segundo suas lamentações, João Henrique encerrou os trabalhos sem dar oportunidade para que eles se despedissem da população, já que não atuarão mais na próxima legislatura.
O clima de revolta tomou conta dos deputados e chegou a contagiar até aqueles que não precisavam se despedir, já que foram reeleitos. Um desses foi João Gonçalves (PSDB), que teceu duras críticas ao presidente pela atitude.
“Infelizmente isso aconteceu pela má condução do deputado João Henrique. A Assembleia está manchada pela falta de espírito público”, disparou.
Na sequência de suas “alfinetadas”, Gonçalves chegou a responsabilizar João Henrique pela ocupação da Assembleia pelos manifestantes da UEPB.
“Ele encerrou a sessão abruptamente. Depois que fez isso, o pessoal da UEPB entrou”, declarou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A juíza eleitoral Thana Carneiro Rodrigues afirmou nesta quinta-feira (22) que não descarta solicitar novamente…
A presidente estadual do PT e deputada estadual, Cida Ramos, afirmou na noite desta quarta-feira…
O clima extremamente seco continua a preocupar moradores do interior da Paraíba desde o final…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Pedras de Fogo, realizou, nessa…
As câmeras instaladas por meio do projeto Smart City não têm a função de aplicar…
O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) se uniu nessa quarta-feira (21), à caminhada convocada…