A Paraíba o tempo todo  |

Deputado diz que problemas da PMJP estão sendo expostos em debates

Deputado comenta debate dos candidatos à PMJP e alfineta: “Os problemas estão sendo expostos”

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB) comentou nesta terça-feira (23) o debate ocorrido na noite de ontem, segunda-feira (22) com os candidatos a prefeito de João Pessoa. Para o socialista, os problemas estão sendo expostos e mostrou a fragilidade da atual gestão que concorre à reeleição.

O parlamentar ressaltou a importância dos debates para que o eleitor possa avaliar as promessas e o que foi feito, além de observar o que seria o melhor para a cidade, no caso dele, como eleitor, de João Pessoa.

“Os debates servem para que nós eleitores façamos uma avaliação a respeito da gestão atual e a disputa pela prefeitura da Capital. No primeiro debate exibido ontem, foi viível a fragilidade da gestão atual em vários quesitos. Por exemplo, no quesito das ruas calçadas que não obtiveram resposta, além de outros questionamentos  que terminavam na Lagoa, obra que não me satifaz como cidadão pessoense. A intervenção foi importante, mas não me contempla. Por exemplo, um problema imperdoável e que quem vencer deverá consertar é a falta de estacionamento que é uma falha tremenda que inviabiliza o acesso principalmente em horários de pico. Além disso, várias promessas de campanha foram expostas e não tiveram justificativas para sua não realização. Vimos que há muitos problemas como na saúde e mobilidade e o povo não é besta e não vai engolir isso”, alfinetou Hervázio Bezerra.

 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe