A Paraíba o tempo todo  |

Deputado diz que oposição terá que rever conceitos

REFLEXO: Deputado faz avaliação e diz que oposição terá que rever conceitos e mudar atitudes em 2014

Fazendo uma clara alusão a derrota do PMDB nas eleições de 2012 nos dois principais colégios eleitorais da Paraíba, o deputado Anísio Maia, do PT, analisou o resultado das eleições municipais deste como um paradigma que acabou modificando por completo aa nova composição de forças rumo as eleições estaduais.
Para Maia, a eleição de Luciano Cartaxo em João Pessoa serviu de exemplo principalmente para a cúpula do PMDB que acabou saindo naufragada no ultimo pleito.
 

“Na Paraíba a oposição ao atual Governo vai ter que agora estabelecer um projeto democrático de construção de uma nova alternativa para a Paraíba, sem monopólio, sem proprietários, mas com vontade de construir um projeto de verdade para o Estado”, avaliou. 

Anísio Maia ainda abriu as portas do PT para “quem quiser conversar dialogar”.

“Nós não vamos impor nenhuma candidatura a ninguém, como também não queremos que seja imposta a nossa, queremos apenas um dialogo verdadeiro com a oposição”, acrescentou.  

O petista ainda citou como mal exemplo a estratégia do PMDB em Campina Grande, que ao invés de ouvir os partidos aliados preferiu impor um nome.
“Se o PMDB tivesse ouvido as forças de oposição e não tivesse imposto um candidato, a historia teria sido outra, mas como infelizmente prevaleceu um critério antigo da imposição, hoje, um partido que era majoritário na PB teve que aprender a lição”, asseverou.

Segundo Anisio, as eleições de Joao Pessoa despolarizou a disputa e agora a Paraíba tem novas alternativas.
 

 

Com informaçoes de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe