O deputado Gervásio Filho usou a tribuna do plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) pela primeira vez, após deixar o PMDB e filiar-se ao partido do governador Ricardo Coutinho, o PSB. Sem ser longo em seu discurso, Gervásio não demorou mais que três minutos para expressar seu contentamento com a opção que fez.
O parlamentar, que trocou de partido no último dia 4 de março, disse que a mudança foi uma decisão de muita relevância em sua trajetória política e que no PMDB fez amigos, mas que prefere esquecer os descontentamentos. "Deixei o PMDB e migrei para o PSB. Foram quase 20 anos de filiação partidária e não estou aqui para ficar remoendo o passado. Deixei grandes amigos, deletei os desencontros que tive e deixarei apenas o registro nas minhas lembranças das coisas boas que vivi", afirmou o futuro presidente da Assembleia.
Gervasinho agradeceu aos correligionários da nova legenda pelo apoio e pela recepção no partido e disse admirar o modelo de administração do PSB. "Sou entusiasmado com o projeto do PSB desde a época em que meu pai ainda estava ao nosso lado e foi secretário de Finanças da Prefeitura Municipal de João Pessoa e, naquele instante, realizou ao lado do então prefeito Ricardo uma gestão extremamente operosa e que marcou até os dias de hoje a história da Capital", lembrou o deputado.
Gervásio Filho concluiu seu discurso garantindo que seguirá ao lado do governador Ricardo Coutinho buscando cada vez mais o desenvolvimento da Paraíba. "Seguiremos ao lado dos nossos colegas, ao lado do governador Ricardo, procurando trabalhar cada vez mais para que nossos filhos e nossos netos tenham dias melhores pela frente".
PB Agora








