Nesta quarta-feira (15), o deputado estadual Chió (Rede) afirmou em entrevista à BandNews FM João Pessoa, que sua definição de apoio na disputa majoritária de 2026 na Paraíba dependerá da postura adotada pelo presidente Lula (PT) no estado. Segundo ele, ainda não ficou claro como o líder petista irá se posicionar na campanha local.
“Eu não sei como Lula vai se comportar aqui”, declarou o parlamentar, indicando que sua decisão será influenciada pela escolha do presidente e do PT para a composição estadual.
Chió também apontou que nem o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) e nem o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), ambos pré-candidatos ao governo do Estado, teriam se manifestado publicamente em defesa de Lula.
“Com exceção de Adriano Galdino, que defende Lula, Lucas não vejo nem falando de Lula e Cícero pode até tirar foto, mas não se manifesta”, afirmou.
Apesar disso o deputado frisou que já tem uma posição consolidada para o Senado: o apoio ao governador João Azevêdo (PSB).
“O Brasil precisa continuar com o legado que Lula vem construindo, e a Paraíba deve seguir com o legado que João Azevêdo tem deixado. Eu só tenho um voto certo, que é de João Azevêdo”, disse.
PB Agora








