A Paraíba o tempo todo  |

Deputado descarta ser nome para o Senado na chapa de João, mas reforça busca por “consenso”

Foto: Assessoria

Logo após o governador João Azevêdo (PSB) não descartar ‘receita caseira’ para a escolha do nome do pré-candidato ao Senado pelo seu grupo, muitas foram as especulações a respeito dos nomes do PSB que poderiam disputar o cargo.

Um dos nomes lembrados foi o do deputado federal Gervásio Maia, presidente do PSB na Paraíba, porém o parlamentar rebateu as especulações.

Nessa quarta-feira (20), Gervásio afirmou que segue com seu projeto de reeleição à Câmara Federal.

“Nossa decisão foi de seguir adiante com nossa candidatura a deputado federal. Eu descarto totalmente qualquer outro caminho”, disse.

Ele ainda reforçou o diálogo do grupo em busca de um nome de consenso.

“Aquele nome que preencher o perfil e que estabeleça consenso e unidade em todos os partidos. Vai ser nessa linha”, afirmou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe