A Paraíba o tempo todo  |

Deputado defende postura de Cícero

Deputado federal eleito defende união do PSDB na PB e diz que entende questão de Cícero com RC

O deputado federal eleito Romero Rodrigues disse que defende a união do PSDB, aparando-se todas as arestas e buscando-se cada vez mais o fortalecimento do partido, destacando que a agremiação saiu fortalecida no último processo eleitoral com as eleições de Cássio Cunha Lima, além do deputado federal Rômulo Gouveia a vice-governador.

O parlamentar afirma que o seu partido conseguiu eleger vários deputados federais e estaduais, o vice-governador Rômulo, além de Cássio de forma expressiva como senador da República que “com certeza assumirá a vaga superando todos os problemas, principalmente junto ao Supremo Tribunal Federal”.

“Não tenho dúvidas de que Cássio foi eleito senador e vai assumir para bem representar a Paraíba, além do PSDB ter elegido dois deputados federais, além da chapa de Ricardo Coutinho, representando o nosso partido pela coligação vitoriosa. E temos também o senador Cícero Lucena, presidente da legenda. Portanto, nossa agremiação é forte com nossos correligionários, graças à vontade soberana do povo da Paraíba. Acho que o PSDB saiu bem dessas eleições, pois elegeu vários dos seus integrantes”, destacou.

Acentuou que entende a questão de Cícero Lucena com relação a Ricardo Coutinho, e espera que o PSDB consiga superar todas as dificuldades partidárias e que o partido se una cada vez mais.

Com relação à eleição para a presidência da República, Romero ressaltou que em Campina Grande José Serra ganhou bem com vitória expressiva, mostrando a força do PSDB, principalmente na Rainha da Borborema, cidade que se destaca em nível de Nordeste. A candidatura de Dilma veio impulsionada pela “onda Lula”, consolidando essa vitória, concluiu.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe