O deputado federal eleito Romero Rodrigues disse que defende a união do PSDB, aparando-se todas as arestas e buscando-se cada vez mais o fortalecimento do partido, destacando que a agremiação saiu fortalecida no último processo eleitoral com as eleições de Cássio Cunha Lima, além do deputado federal Rômulo Gouveia a vice-governador.

O parlamentar afirma que o seu partido conseguiu eleger vários deputados federais e estaduais, o vice-governador Rômulo, além de Cássio de forma expressiva como senador da República que “com certeza assumirá a vaga superando todos os problemas, principalmente junto ao Supremo Tribunal Federal”.

“Não tenho dúvidas de que Cássio foi eleito senador e vai assumir para bem representar a Paraíba, além do PSDB ter elegido dois deputados federais, além da chapa de Ricardo Coutinho, representando o nosso partido pela coligação vitoriosa. E temos também o senador Cícero Lucena, presidente da legenda. Portanto, nossa agremiação é forte com nossos correligionários, graças à vontade soberana do povo da Paraíba. Acho que o PSDB saiu bem dessas eleições, pois elegeu vários dos seus integrantes”, destacou.

Acentuou que entende a questão de Cícero Lucena com relação a Ricardo Coutinho, e espera que o PSDB consiga superar todas as dificuldades partidárias e que o partido se una cada vez mais.

Com relação à eleição para a presidência da República, Romero ressaltou que em Campina Grande José Serra ganhou bem com vitória expressiva, mostrando a força do PSDB, principalmente na Rainha da Borborema, cidade que se destaca em nível de Nordeste. A candidatura de Dilma veio impulsionada pela “onda Lula”, consolidando essa vitória, concluiu.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Quando chegar a hora de dizer com quem vou ficar, eu vou dizer”, avisa Hervázio

Deputado estadual licenciando e atual secretário de Esportes do Governo da Paraíba, o socialista Hervázio Bezerra (PSB) lamentou, durante entrevista na tarde desta segunda-feira (19), o clima de crise que…

Opinião: RC vê conotação política em escritório arrombado. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…