A Paraíba o tempo todo  |

Deputado defende passaporte da vacina na ALPB para impedir entrada de parlamentares e servidores que não se vacinaram

Ficou para a próxima semana a votação, no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), do projeto de lei que institui o passaporte da vacinação na Paraíba. A proposta, do deputado Ricardo Barbosa (PSB), estabelece sanções para quem se negar a tomar a vacina contra a covid-19, entre as quais a proibição de frequentar bares, restaurantes e casas de shows e de receber salário, se for servidor público.

Sobre está temática, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) defendeu que o “passaporte da vacina” também deveria ser instituído na Assembleia Legislativa, tanto para deputados como para os servidores da Casa.

Segundo Hervázio Bezerra (PSB), a emenda que será apresentada ao projeto de Ricardo Barbosa para estender as regras da proposta aos deputados e funcionários da ALPB. “Porque o direito de um termina quando começa o do outro, e a saúde também. Não acho justo usarmos de dois pesos e duas medidas”, comentou.

Se aprovado ficará proibido a entrada do deputado bolsonarista, Cabo Gilberto (PSL), que não se vacinou.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe