A Paraíba o tempo todo  |

Deputado defende fortalecimento do PT para 2012

Deputado defende fortalecimento do PT com ampliação do números de vereadores e de prefeitos em 2012; Caravana realizou mais três encontros regionais

PT quer ampliar forças no Curimataú e Cariri nas eleições de 2012

A Caravana do PT realizou mais três encontros regionais, neste final de semana nas regiões do Curimataú, Cariri Ocidental e Cariri Oirental.Segundo o deputado estadual Frei Anastácio (PT), filiados e dirigentes da legenda defenderam o fortalecimento do partido, com ampliação do números de vereadores e de prefeitos em 2012.

Os encontros realizados em Picuí,Soledade, e Sumé também debateram a Reforma Política, Congresso Extraordinário do Partido e as Eleições 2012.

Em Picuí, estavam presentes representantes do PT dos municípios de Barra de Santa Rosa, Cuité, Nova Floresta,Nova palmeira,Picui,Pedra Lavrada e Damião.Frei Anastácio disse ainda que “a plenária tirou uma nota de apoio ao PT de Picuí, pela ação que o partido ingressou na justiça e resultou na cassação do prefeito Buba Germano”.

Outra cidade onde o PT já tem candidatura certa, para 2012, é Soledade, que sediou a plenária do partido na tarde de sábado, (14). O candidato será o atual vice-prefeito, Zé Bento (PT), que já conta com apoio do atual prefeito, Ivanildo Gouveia (PR).

Em Soledade, a plenária do PT contou com representantes dos municípios de Gurjão, Juazeirinho,Soledade, Assunção e Olivedos.

Neste domingo, a terceira plenária do PT aconteceu no município de Sumé,com participação de petistas dos municípios de Serra Branca, Monteiro, São Sebastião do Umbuzeiro, Campina Grande, Prata, Gurjão, Cabaceiras, Amparo, Congo e Coxixola. Depois da reunião, Frei Anastácio participou das comemorações dos 52 anos de emancipação política de Congo,onde o PT tem o vice-prefeito do município.

O parlamentar disse que com essa rodada de reuniões, o PT já realizou 10 das 13 plenárias programadas para este ano, em todo estado. “Essa é uma forma democrática de debater juntamente com os companheiros, o futuro do partido e aproximar mais a direção da legenda aos diretórios municipais”, declarou.

Além de participar das plenárias do PT, ele realizou reuniões nos assentamentos da reforma agrária, Novo Mundo, em Barra de São Miguel e Olho D’água, em São Vicente do Seridó.

O deputado participou,ainda, do seminário sobre Reforma Política, realizado, sexta-feira, (13), em Campina Grande,onde foi debatedor, ao lado do deputado Anísio Maia.


 

Redação 

PB Agora

 

com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe