A Paraíba o tempo todo  |

Deputado defende debate democrático para definir vice de Romero

Deputado de Campina defende debate democrático para definir quem será o vice de Romero Rodrigues em 2016

 Tucanos defenderam em 2012 a chapa puro sangue para governar a cidade de Campina Grande e venceu o pleito. Atualmente, há uma discussão em torno da manutenção ou não desta composição para as eleições 2016. O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e seu atual vice Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) estão mantidos até então, como a chapa que vai brigar pela reeleição, mas vários partidos aliados não querem que isso seja decidido sem consulta prévia.

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) se posicionou a favor de um debate entre todos os aliados para definir quem será o escolhido para mudar o candidato a vice ou se vão manter Ronaldinho no posto. Para o parlamentar, Ronaldinho é um extraordinário nome, mas há outros, como o do deputado Tovar Correia Lima (PSDB) e até a sua esposa Ivonete Ludgério (PSD) vereadora da cidade.

"Ronaldinho é um extraordinário nome, herdeiro de uma das mais tradicionais trajetórias políticas de Campina Grande e Paraíba, do poeta Ronaldo Cunha Lima, mas existem outros nomes. Eu defendo, mesmo que seja ele o escolhido para se manter como vice, na chapa de Romero, que isso seja discutido de forma democrática, ampla e com a participação de todos os partidos aliados. Todos devem ter opinião e até postular um espaço na vice-prefeitura", explicou Ludgério.

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe