Vida de suplente não é fácil: que o diga a situação do deputado Jullys Roberto (PMDB) que está de malas prontas da Assembleia Legislativa da Paraíba. É que o titular do mandato Tovar Correia Lima (PSDB) anunciou ao PB Agora que está recuperado após uma intervenção cirúrgica e confidenciou que não pretende prorrogar o afastamento da cadeira.
Para ‘desespero’ do suplente Jullys Roberto, que é natural de São Bento, Tovar que passou por uma cirurgia para tratar um cisto pilonidal (também denominado abscesso pilonidal) é um cisto ou abscesso próximo à divisão das nádegas abaixo do cóccix que frequentemente contém pelos ou restos de pele, anunciou que está pronto para voltar ao batente.
“Depois do recesso devo estar plenamente recuperado. Estou com saudades dos trabalhos, mas infelizmente precisei dessa cirurgia e dessa licença”, disse o 
Agora com a volta de Tovar a titularidade, Jullys Roberto terá que aguardar que outro parlamentar adoeça, ou terá que pedir novamente ao seu pai o ex-deputado Márcio Roberto (PMDB) que faça uma articulação para que outro titular abra mão da vaga.
Algo muito difícil num ano eleitoral, onde cada político tenta salvar a sua pele e fortalecer os palanques nas mais diferentes regiões da Paraíba.
Entendendo que a vida de suplente não é fácil, em face dos momentos difíceis que se aproximam, Jullys terá que entender que a fé é uma crença ilógica no improvável, a final já dizia Winston Churchill: “O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade”
PB Agora








