Foto: Reprodução/Instagram
O deputado estadual Sargento Neto divulgou que está participando de uma mobilização convocada pelo deputado federal Nikolas Ferreira, que pede liberdade para o ex-presidente Jair Bolsonaro e para pessoas presas pelos atos de 8 de janeiro de 2023, quando ocorreram invasões e depredações em prédios dos Três Poderes, em Brasília.
A mobilização é em forma de caminhada que teve início no interior de Minas Gerais e seguirá até Brasília, em um percurso de mais de 200 quilômetros. A previsão é que o grupo chegue à capital federal no próximo domingo (25).
Nas redes sociais, Sargento Neto afirmou que, em sua visão, a liberdade de expressão não está sendo respeitada e que pessoas que pensam diferente estariam sendo perseguidas.
“Nós temos presos políticos que foram punidos injustamente. Então vamos buscar, vamos clamar pela liberdade, pela liberdade do nosso povo”, declarou.
“Estamos em deslocamento para encontrar a comitiva, que segue em direção a Brasília, em busca da liberdade. Seguimos firmes, movidos pela justiça, pela verdade e pelo compromisso com o Brasil. Cada passo é por um país mais livre e mais justo” disse.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Após decisão judicial, o vereador Ítalo Gomes deve assumir nesta quarta-feira (21), de forma interina,…
Um ex-jogador de futebol paraibano, de 35 anos, foi preso nessa terça-feira (20), em Campina…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) conquistou mais um importante avanço para a saúde pública…
O trânsito na BR-230, em Campina Grande, sofreu alterações a partir desta quarta-feira (21) devido…
O deputado estadual Hervázio Bezerra confirmou, nesta quarta-feira (21), que vai se desfiliar do Partido…
A presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada estadual Cida Ramos, afirmou nesta quarta-feira…