A Paraíba o tempo todo  |

Deputado da Paraíba critica atraso do Governo Federal nas obras do canal Caiçara-Engenheiro Ávidos

O deputado estadual Jeová Campos (PSB), como presidente da Frente Parlamentar da Água e da Agricultura Familiar da ALPB, realiza nesta sexta-feira (04), uma visita técnica, às obras do canal que interligará os reservatórios de Caiçara, em São José de Piranhas, e Engenheiro Ávidos, em Cajazeiras, via Eixo Norte da transposição.

Jeová criticou o atraso nas obras por parte do Governo Federal.

“Vamos ver o que falta para que as águas cheguem. É preciso acompanhar, de forma sistemática esse projeto, para vermos, de perto, a atual situação das obras e o que falta para que as águas, efetivamente, cheguem à sua destinação”, disse Jeová.

A nova visita técnica é realizada através da caravana da ALPB e desta vez começa pelo reservatório no município de Jati, no Ceará. Depois, seguirá até o canteiro de obras do canal Caiçara-Engenheiro Ávidos.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe