Por pbagora.com.br

O deputado estadual Jeová Campos (PSB), como presidente da Frente Parlamentar da Água e da Agricultura Familiar da ALPB, realiza nesta sexta-feira (04), uma visita técnica, às obras do canal que interligará os reservatórios de Caiçara, em São José de Piranhas, e Engenheiro Ávidos, em Cajazeiras, via Eixo Norte da transposição.

Jeová criticou o atraso nas obras por parte do Governo Federal.

“Vamos ver o que falta para que as águas cheguem. É preciso acompanhar, de forma sistemática esse projeto, para vermos, de perto, a atual situação das obras e o que falta para que as águas, efetivamente, cheguem à sua destinação”, disse Jeová.

A nova visita técnica é realizada através da caravana da ALPB e desta vez começa pelo reservatório no município de Jati, no Ceará. Depois, seguirá até o canteiro de obras do canal Caiçara-Engenheiro Ávidos.

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP acata denúncia contra prefeito de Areia por suposta fraude em licitação de combustíveis

O Ministério Público através da Promotoria de Justiça e Curadoria do Patrimônio Público investiga denúncia dos vereadores que aponta suposta prática de atos de improbidade administrativa cometidos pelo prefeito de…

Opinião: Anísio Maia tem história e razão. Ricardo Coutinho tem historia, razão e votos…

Neste momento crucial da vida política brasileira, em que o País está sendo arrastado para o caos por uma onda ultraconservadora inspirada no bolsonarismo, o mais sensato seria que partidos,…