Por pbagora.com.br

O deputado estadual Jeová Campos (PSB), como presidente da Frente Parlamentar da Água e da Agricultura Familiar da ALPB, realiza nesta sexta-feira (04), uma visita técnica, às obras do canal que interligará os reservatórios de Caiçara, em São José de Piranhas, e Engenheiro Ávidos, em Cajazeiras, via Eixo Norte da transposição.

Jeová criticou o atraso nas obras por parte do Governo Federal.

“Vamos ver o que falta para que as águas cheguem. É preciso acompanhar, de forma sistemática esse projeto, para vermos, de perto, a atual situação das obras e o que falta para que as águas, efetivamente, cheguem à sua destinação”, disse Jeová.

A nova visita técnica é realizada através da caravana da ALPB e desta vez começa pelo reservatório no município de Jati, no Ceará. Depois, seguirá até o canteiro de obras do canal Caiçara-Engenheiro Ávidos.

 

Redação

 

Notícias relacionadas

Prefeitura de CG entrega boletos do Garantia Safra a partir desta segunda-feira

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (Seagri), inicia nesta segunda-feira, 1º de março, a entrega dos boletos do Programa Garantia Safra para os agricultores…

PB confirma 1.392 novos casos e 25 óbitos por Covid-19 neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (28), 1.392 casos de Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 41 (2,94%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.272 (97,06%)…