A Paraíba o tempo todo  |

Deputado da oposição, Ludgério solicita audiência com o governador João Azevêdo

Integrante da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) solicitou, nesta quarta-feira (23), audiência com o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), para tratar dos pleitos onde tem base política no Estado da Paraíba.

Manoel que foi secretário de Ricardo Goutinho no primeiro governo, disse que rotineiramente tem recebido prefeitos e lideranças políticas, que o apresentam demandas diversas.

“Mesmo como parlamentar de oposição, é meu dever manter relação respeitável e institucional com os órgãos estaduais”, acrescentou Manoel.

Entre as pautas, estão a da cidade de Matinhas, que pede a formalização de convênio com o Estado para conclusão da escola estadual, que está atualmente paralisada. As cidades de Barra de Santana, Alcantil e Gado Gravo solicitam a construção de uma adutora.

Para Campina Grande, o deputado quer que seja construído o Centro de Convenções e a maternidade estadual, enquanto que a cidade de Araruna, Manoel quer que seja implantado o curso de medicina veterinária.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe