O deputado estadual Genival Matias (PT do B) creditou a Deus a forma como os ministros (6 x1) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) julgaram o recurso que reclamava o registro da candidatura do ex-prefeito de Patos Dinaldo Walderley (PSDB) a uma cadeira da Assembléia Legislativa da Paraíba, referente ao pleito de 2010.
“Este mandato de deputado estadual, que agora ocupo, foi o povo da Paraíba que me deu, com absoluto consentimento de Deus”, comenta Matias, acrescentando que, em momento algum, duvidou que o resultado desse julgamento ratificaria a decisão popular de fazê-lo deputado estadual, no ano passado.
O deputado diz que, a partir de agora, só terá a preocupação de corresponder à confiança da parcela eleitoral paraibana que o elegeu, para essa mandato, adiantando que fará todo o possível para colaborar com o projeto administrativo do governador Ricardo Coutinho (PSB), seguindo a trilha do diapasão da gestão do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo (PSDB).
Assessoria
O Sousa venceu ontem, sábado (7), o Atlético de Cajazeiras por 2 a 1, no…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, confirmou que disputará uma…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, nesta segunda-feira (9), 485 vagas de…
O sorteio do concurso 2.970 da Mega-Sena foi realizado na noite deste sábado (7), em…
O ex-presidente Jair Bolsonaro continua apresentando episódios frequentes de soluços, segundo relato do deputado federal…
O desfile do bloco Muriçocas do Miramar, que será realizado nesta quarta-feira (11) à noite,…