O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) usou a tribuna da Câmara Federal nesta terça-feira (22) para criticar a ‘postura do retrovisor’ adotada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Ribeiro cobrou a divulgação e execução de obras, conforme foi amplamente divulgada pelo socialista durante campanha eleitoral. Aguinaldo ainda denunciou a perseguição sofrida pelos prestadores de serviço na gestão estadual.
O progressista afirmou que até o momento, Ricardo Coutinho, apenas expôs a situação negativa das finanças do Estado e a situação caótica, que sua equipe encontrou em várias pastas deixada pelo ex-governador José Maranhão ( PMDB).
“O povo paraibano está cansado de todo dia o governador denunciar o rombo nos cofres do Estado. Isso é uma política arcaica”, disse Aguinaldo cobrando divulgação de obras existenciais executadas pelo Governo da Paraíba.
Ribeiro lembrou que durante a campanha eleitoral em 2010, o socialista pregou a política da austeridade e de grandes projetos, mas o discurso vanguardista de Ricardo ficou apenas no papel.
“Temos que olhar pra frente, sem passar meses criticando o antecessor. Não estou me colocando apenas como um crítico, mas como um fiscalizador do povo”, indagou.
O deputado lembrou que esteve com o coordenador estadual do PAC – PB, Ricardo Barbosa, para angariar verbas para o Estado objetivando o desenvolvimento da Paraíba.
Assessoria
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou nesta terça-feira de carnaval (17) do Crescer…
O deputado estadual licenciado Fábio Ramalho voltou a destacar a possibilidade de ocupar vaga vice-governador,…
A escola de samba Mocidade Alegre é a grande campeã do Grupo Especial do Carnaval…
A madrugada desta terça-feira (17) foi marcada pela violência na cidade de Mamanguape, no Litoral…
A folia no Carnaval Tradição de João Pessoa precisou ser suspensa por precaução na noite…
Após a suspensão preventiva ocorrida na noite desta segunda-feira (16), a Prefeitura de João Pessoa,…