O Deputado Estadual Chió (REDE), recém empossado na Assembleia Legislativa da Paraíba, abre processo seletivo para contratação de assessores em seu gabinete em João Pessoa. Segundo o deputado, é preciso adotar mecanismos transparentes de seleção de pessoal que se contraponham aos apadrinhamentos corriqueiros da velha política. Formar uma equipe com os melhores, possibilita ofertar os melhores serviços.
“Você quer fazer parte do nosso time? Veja o edital no site chio.com.br e fique por dentro de todas as informações. Está aberto o processo seletivo para contratação de assessores em nosso gabinete em João Pessoa”. Diz o parlamentar por suas redes sociais.
A seleção de assessores tem sido uma prática adotada pela nova geração de políticos que tomaram posse em 2019, a exemplo de João Campos (Deputado Federal pelo PSB) em Pernambuco, Rodrigo Cunha (Senador pelo PSDB) em Alagoas e Tábata Amaral (Deputada Federal pelo PDT) em São Paulo, Duarte Jr. (Deputado Estadual pelo PCdoB) no Maranhão e Fábio Félix (Deputado Estadual do PSOL) no Distrito Federal.
Estão sendo ofertadas três vagas para secretária do gabinete, assessor de processos legislativos e assessor de comunicação e mídias sociais, com rendimentos que variam entre R$ 2.100,00 e R$ 4.000,00.
Os interessados podem enviar currículos até o dia 13 de fevereiro de 2019 e o edital pode ser acessado clicando aqui.
Redação
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, usou seu perfil numa rede social para registra…
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, classificou como preocupante o clima de extremismo que vice…
A presidente estadual do PT na Paraíba, Cida Ramos, evitou qualquer associação direta entre a…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (11) que só decidirá se…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), recorrerá ao…
A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vai convocar os…