Por pbagora.com.br

Em entrevista à imprensa paraibana nessa segunda-feira (17), o deputado estadual mais votado Campina Grande nas eleições de 2018, Inácio Falcão previu um período nada positivo quando o assunto é a gestão Romero Rodrigues, em Campina Grande, inclusive sob a ameaça de não pagar o 13º salário dos servidores.

Apesar de Romero já ter anunciado que faria o pagamento dia 20 de dezembro, o parlamentar faz a ressalva alertando o funcionalismo público para a possibilidade do ‘calote’.

Inácio disse que tem recebido várias reclamações e que o povo está de olho para dar a resposta em 2020.

“Eu tenho recebido muitos funcionários efetivos e servidores que prestam serviço que me procuraram para falar sobre pagamentos atrasados. Recebi vários amigos se queixando que têm repassado mercadorias para a gestão Romero e também não estão recebendo. Recebi pessoas que reclamam que não estão recebendo os medicamentos que são encaminhados através de programas do governo federal, são muitas queixas dessa segunda gestão e tenho certeza que algo de errado está acontecendo. A prefeitura vinha de uma forma administrativa para população satisfatória, mas pra gente que está nos bastidores sabíamos que as coisas não iam bem. Está aí a prova, muita gente reclamando, décimo terceiro provavelmente não vai pagar, folha atrasada, enfim, a população vai analisar esse crédito que foi dado a essa segunda gestão, teremos uma nova avaliação e um novo julgamento em 2020”, disse.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Opinião: Pedro Cunha Lima nega distanciamento com Romero Rodrigues e diz que informação é fake news

A conversa é outra! Contudo, muitos portais e blogs de notícia da Paraíba informaram, na sexta-feira (05), uma possível querela envolvendo o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e o…

Roberto Paulino confirma intenção do MDB em se alinhar ao Governo João

Há uma inclinação do MDB da Paraíba para se aliar ao Cidadania do governador João Azevêdo. A informação é do presidente interino da legenda, o ex-governador Roberto Paulino (MDB), que…