A Paraíba o tempo todo  |

Deputado ‘bombado’ exagera no treino, rompe tendão e passa por cirurgia na Paraíba

O deputado estadual Caio Roberto (PL), conhecido por postar fotos fazendo academia na sua conta pessoal do Instagram, anunciou nessa terça-feira (24) que rompeu um tendão e precisou passar por um procedimento cirúrgico.

De acordo com o parlamentar, ele estava em um treino com muita carga quando o incidente ocorreu. Ele deve ficar seis meses “de molho”. Apesar de não confirmar se vai pedir licença médica, pela descrição do ocorrido, é muito provável que sim. Neste caso, quem assume é o suplente Jullys Roberto.

Confira a postagem:

“Muita gente me perguntando o que houve, vou resumir aqui.. Rompí por completo o tendão do peitoral maior, em treino com muita carga. Me operei ontem, cirurgia bem complicada devido a grande retração do tendão, ficou muito difícil levá-lo novamente ao braço. Como está bem tensionado, serão 6 semanas praticamente sem qualquer movimento no ombro e braço, até a cicatrização. Após isso, início de fisioterapia.”

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe