A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Deputado bolsonarista provoca polêmica nas redes sociais com declarações tidas como ‘irônicas’ para Cida: “O amor venceu”

O deputado estadual Walber Virgolino tem chamado atenção nas redes sociais por postagens tidas como irônicas envolvendo a deputada petista e colega de ALPB, Cida Ramos. Crítico ferrenho do governo do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e dos integrantes e posicionamentos da sigla, Walber tem utilizado a frase “O amor venceu” de maneira vista por alguns como ‘provocativa’.

A frase “O amor venceu” tornou-se emblemática durante a campanha presidencial de 2022, sendo adotada por muitos aliados de Lula para expressar a ideia de um governo baseado no amor que superaria o suposto “governo do ódio” representado por Jair Bolsonaro e seus seguidores. No entanto, Walber Virgolino e outros críticos do PT têm usado essa expressão de forma sarcástica, ironizando a narrativa do partido.

Em uma postagem feita nesta terça-feira (05), Walber aparece fazendo um coração com as mãos e dentro ele enquadrou a deputada Cida. Na legenda, novamente ele utiliza a frase.

Essa não é a primeira vez que o deputado tem feito esse tipo de provocação com a colega. Em outra publicação há cerca de duas semana, o parlamentar fez um vídeo dizendo que estava com saudade da colega e perguntando o seu posicionamento sobre o conflito Israel/Palestina. Na legenda desta publicação Walber escreveu: “Eu gosto tanto de PTista que estou criando um casalzinho numa gaiola”.

Nos comentários as postagens têm provocado debates e reações intensas e gerado polêmica. Alguns internautas inclusive dizem que o deputado está fazendo campanha de graça para Cida. Outros indicam que o parlamentar precisa procurar um psicólogo.

Enquanto alguns veem as postagens como uma forma e crítica legítima, outros as consideram como um exemplo de desrespeito e falta de civilidade no debate público.

Confira as duas publicações:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe