A Paraíba o tempo todo  |

Deputado bolsonarista protocola projeto para proibir marcha da maconha na PB

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) protocolou na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) um projeto de lei que proíbe a realização de marchas da maconha no estado. A medida vem gerando polêmica e dividindo opiniões.

Para o deputado, a marcha da maconha é um “escárnio à moralidade pública” e deve ser combatida. Ele argumenta que o incentivo a esse tipo de manifestação só ajuda a estimular o uso de drogas ilícitas, inclusive as mais pesadas, o que pode resultar em aumento da violência.

“Estimular esse tipo de ‘manifestação’ só ajuda a estimular uso das drogas ilícitas, inclusive as drogas mais pesadas e, consequentemente, o aumento da violência”, disse Virgolino em nota.

O parlamentar também destacou que o direito à liberdade de expressão não pode ser exercido de maneira absoluta e que é preciso compatibilizá-lo com outras garantias constitucionais, como a proteção da vida, da saúde, da integridade física, o combate à criminalidade e a proteção da criança e do adolescente.

“Por qual motivo esses ‘usuários’ e incentivadores da marcha da maconha não passam a incentivar à marcha pela vida, à marcha pela saúde, à marcha pela construção de uma sociedade em que haja respeito à criança e ao adolescente?”, questionou, por fim, o deputado.

Confira a postagem:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe