A Paraíba o tempo todo  |

Deputado articula eleição de filho para presidir CMJP, diz blog

O grupo do deputado estadual Edmilson Soares, do PEN, começa a mostrar confiança quando o assunto são as eleições municipais para o parlamento mirim em João Pessoa, e já estariam começando a articular, inclusive, a presidência da Câmara Municipal da Capital. A informação é do blog do Anderson Soares.

O parlamentar, que tem o filho, Tenilson Soares (PSB), disputando o primeiro mandato de vereador, teria ligado para alguns parlamentares já para pedir o apoio pró Tenilson para eleição da Mesa Diretora da Casa de Napoleão Laureano.

Tenilson, no entanto, precisa se eleger para poder estar apto para disputa pela presidência da Casa. Em 2008 Edmilson Soares foi o vereador mais votado em João Pessoa, mas renunciou a disputa pela presidência da Casa. Dois anos depois se candidatou a deputado estadual, em 2010, e venceu.

Agora o parlamentar está em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba e tenta emplacar o filho na vaga que deixou na Câmara da Capital. Se as articulações darão certo não se sabe. Só após a abertura das urnas é que será sabido Tanilson terá conquistado o mesmo desempenho do pai, numa João Pessoa.

A reportagem do PB Agora tentou entrar em contato com o parlamentar, mas não obteve sucesso.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe