Deputado teme que bandas recebam calote em eventos juninos no Sertão da Paraíba
A contratação de grandes bandas em tempos de crise financeira em todo o país fez com que o deputado estadual Dinaldo Wanderley, do PSDB, fizesse um alerta aos empresários sobre a possibilidade de “levarem calote”.
O parlamentar lembrou que em anos passados alguns profissionais tiveram dificuldades para receber pelo trabalho e pelas apresentações, o que acabou diminuindo um pouco o brilhantismo do evento, conhecido em todo o Estado e até fora dele.
“O que não pode ocorrer é o que ocorreu em anos passados, que é a falta de pagamento para os profissionais. Aconteceu isso com vários, e só espero é que esse ano isso não possa ocorrer, a falta de pagamento com relação àqueles que fazem a festa, no mais só tenho a convidar a todos para comparecer a nossa cidade e prestigiar essa festa que é patrocinada pelo poder público e pelo poder privado, mas totalmente voltada para o povo”, destacou Dinalidinho.
O parlamentar aproveitou para lembrar que o evento foi criado na gestão de seu pai, Dinaldo Wanderley, e, não é porque atualmente a cidade é governada por adversários, que vai diminuir a importância da festa.
“O São João de Patos foi criado pelo meu pai. Claro que eu tenho que valorizar o São João de acordo com aquilo que foi criado, que é uma festa voltada para o povo, o que não concordamos é com essa privatização da festa. Houve algumas mudanças, o ano passado foi praticamente todo privatizado, esse ano já houve modificações por parte da administração publica, vamos ver como é que vai ser esse novo formato, se vai ser realmente voltado para a população, mas espero que a festa aconteça, seja sucesso e que seja um momento de alegria para população”, falou.
Com informações de Henrique Lima
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, deputada Cida Ramos, confirmou nesta…
Na noite desta quinta-feira (22), uma ação rápida da Polícia Militar da Paraíba resultou no…
O ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, foi submetido a um cateterismo nesta…
Um caso chamou a atenção da imprensa paraibana na tarde de ontem (22), ocorre que…
Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros na noite dessa quinta-feira (22), dentro…
Levantamento nacional divulgado ontem (22), pelo Instagram especializado em economia @econdescomplicada, elaborado Índice Fipezap, que…