O líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Renato Gadelha (PSC) concordou com sermão dado pelo presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), nos deputados Tovar Correia Lima (PSDB) e Ricardo Barbosa (PSB) durante sessão na manhã de ontem, onde ambos trocaram acusações e xingamentos. Renato não concordou com a troca de farpas e fez um alerta ao Conselho de Ética da Casa para evitar novos episódios .
“Estamos fazendo um alerta para que se diminua esse tom de agressividade dentro do parlamento. Não há necessidade desse clima, isso depõe contra a Casa, não dignifica os nossos trabalhos e eu penso que a Comissão de Ética deve chamar os parlamentares envolvidos para um aconselhamento”, propôs.
Renato Gadelha destacou que o presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB) agiu corretamente ao cobrar respeito de Ricardo Barbosa, quando chamou Tovar de ‘delinquente’.
“O presidente Adriano foi atingido pela discussão, mas eu entendo que ele não participou diretamente. Ele agiu corretamente como um moderador, tentou acalmar os ânimos e restabelecer a ordem na Casa. O deputado Ricardo Barbosa é que deveria refletir sobre o ocorrido”, finalizou Gadelha.
Redação
A médica e influenciadora Raphaella Brilhante, que denunciou o esposo, o cantor João Lima, por…
A Prefeitura de Mulungu, município localizado no Agreste da Paraíba, anunciou neste sábado (24) o…
A secretária das Mulheres e da Diversidade Humana da Paraíba, Lídia Moura, manifestou solidariedade neste…
Na manhã deste sábado (24), a médica e influenciadora digital Raphaela Brilhante prestou depoimento na…
O cantor João Lima, denunciado pela esposa, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante, por violência…
A defesa da médica e influenciadora Raphaella Brilhante divulgou, neste sábado (24), uma nota oficial…