A Paraíba o tempo todo  |

Deputado alerta Conselho de Ética para troca de farpas na ALPB: “Não dignifica os nossos trabalhos”

 O líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Renato Gadelha (PSC) concordou com sermão dado pelo presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), nos deputados Tovar Correia Lima (PSDB) e Ricardo Barbosa (PSB) durante sessão na manhã de ontem, onde ambos trocaram acusações e xingamentos. Renato não concordou com a troca de farpas e fez um alerta ao Conselho de Ética da Casa para evitar novos episódios .

 

“Estamos fazendo um alerta para que se diminua esse tom de agressividade dentro do parlamento. Não há necessidade desse clima, isso depõe contra a Casa, não dignifica os nossos trabalhos e eu penso que a Comissão de Ética deve chamar os parlamentares envolvidos para um aconselhamento”, propôs.

 

Renato Gadelha destacou que o presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB) agiu corretamente ao cobrar respeito de Ricardo Barbosa, quando chamou Tovar de ‘delinquente’.

 

“O presidente Adriano foi atingido pela discussão, mas eu entendo que ele não participou diretamente. Ele agiu corretamente como um moderador, tentou acalmar os ânimos e restabelecer a ordem na Casa. O deputado Ricardo Barbosa é que deveria refletir sobre o ocorrido”, finalizou Gadelha.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe