A Paraíba o tempo todo  |

Deputado admite encarar disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa

Mesmo sem conseguir eleger filho vereador em JP, suplente de deputado já admite encarar disputa pela PMJP

Apesar de não ter conseguido eleger o filho vereador de João Pessoa, nas eleições de 2012, o líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), admitiu essa semana que pode disputar as eleições 2016 e lutar pela Prefeitura de João Pessoa.

Ele teve o nome citado pelo presidente da legenda no âmbito municipal, Ronaldo Barbosa, na última semana, juntamente com os deputados Estela Bezerra, Ricardo Barbosa e o secretário secretário de Recurso Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo, como fortes representantes dos socialistas, caso ocorra a disposição da sigla em ter candidatura própria.

 

O deputado lembrou que ainda é muito cedo para tratar do assunto, até porque, o PSB tem uma aliança formada com oer PT e podem continuar juntos em 2016. Segundo Hervázio, as discussões sobre a sucessão municipal não foram abertas no partido que aguarda a reforma política para começar os debates políticos.

 

"Fico feliz com a lembrança do meu nome, mas também temos outros nomes que foram colocados no PSB . No momento oportuno, julgo que não seja agora, nossos presidentes Ronaldo Barbosa (municipal) e Edvaldo Rosas (estadual) saberão provocar a vontade dos filiados. Se o cavalo passar selado eu monto”, afirmou.

 

O líder da base já pensa na oposição nos outros palanques e destacou que outras legendas, a exemplo do PMDB e do PTB, já iniciaram as discussões sobre o processo eleitoral municipal de 2016.

 

“Esse processo está apenas se iniciando. O PMDB com o deputado Manoel Junior já iniciou o lançamento de sua candidatura de forma mais direta, assim como o PTB com o deputado Wilson Filho com a criação da Frente Parlamentar de Oposição de João Pessoa”, revelou.

 

Na semana passada, a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) também comentou sobre o assunto de ter seu nome citado para ser postulante dos socialistas para o pleito da Capital, e chamou de bom nome, a opção, caso fosse escolhida.

 

Vanessa de Melo

PB Agora

 

Foto: Nyll Pereira

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe