Por pbagora.com.br

O deputado federal Benjamim Maranhão confidenciou ao colega parlamentar, Hugo Motta, que ainda "está pensando e não tem nada certo" sobre sua saída do PMDB. A revelação foi feita pelo próprio Hugo Motta em entrevista a Rádio Verdade, da Arapuan FM.

O parlamentar manifestou confiança na permanência de Benjamim no partido e afirmou que "estão fazendo muita zoada" sobre o assunto.

Hugo Motta confirmou também que o PMDB trabalha com o lançamento da candidatura de José Maranhão a deputado federal para liberar as vagas de vice-governador e senador para os aliados.

Ele ainda esclareceu que o partido não quer “impor” a candidatura de Veneziano e respeita a postura do bloco PP, PT e PSC que já adiantou que lançará uma candidatura própria. “Vamos dialogar, debater as ideias e acredito que havendo segundo turno, estaremos unidos”.

 ""

PB Agora com blog Luís Torres

 

Notícias relacionadas

Sem unidade, esquerda pode ficar fora do 2º turno em 2022

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, disse em entrevista a imprensa que os partidos do chamado campo democrático podem ficar de fora de um possível…

Disposto a ouvir, MDB quer debater pauta política com João Azevêdo

O colegiado emedebista na Paraíba aprovou, nesta segunda-feira (19), durante reunião virtual a sugestão de uma reunião com o governador João Azevêdo para tratar de assuntos políticos e administrativos. O…