Deputada volta a cena política-partidária e avisa que está tranquila para votar a favor do Governo, mesmo que o partido seja de oposição
A deputada Iraê Lucena (PMDB) voltou a Assembleia Legislativa e a partir do dia 18 de fevereiro vai protagonizar, como seus demais colegas, vários embates políticos e partidários na Casa de Epitácio Pessoa. Pautas como a CPI da Granja Santana e empréstimo da Cagepa devem logo entrar na Ordem do Dia, mas a parlamentar se diz tranquila para votar a favor do Governador Ricardo Coutinho (PSB), mesmo que sua legenda seja da bancada de oposição.
"Chego com espírito desarmado e para desarmar os espíritos. Volto a esta Casa com mais experiência e vontade de trabalhar. Minha postura política vou definir até outubro, mas até lá estou tranquila para votar a favor das matérias que acredito serem o melhor da Paraíba. Sou independente, estou a vontade", explicou.
Sobre sua pauta de projetos, a parlamentar adiantou que vai buscar seguir três diretrizes: turismo, mulher e obras para melhorar as cidades que compõe sua base de atuação.
Vanessa de Melo
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…
O cantor Lindomar Castilho, um dos nomes mais emblemáticos da música brega brasileira, morreu aos…
A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) apresenta, neste final de semana, o músico Israel…
O Congresso Nacional aprovou nesta sexta-feira (19) o parecer do relator, deputado Isnaldo Bulhões (MDB-AL),…