A Paraíba o tempo todo  |

Deputada sertaneja endossa pressão de prefeitos da região por espaço na majoritária

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Após os prefeitos de Sousa e Patos, Fábio Tyrone (Cidadania) e Nabor Wanderley (Republicanos), respectivamente, terem cobrado a vaga de vice-governador da chapa de João Azevêdo (Cidadania) para uma liderança política sertaneja, foi a vez de uma parlamentar engrossar o caldo da demanda.

A bola da vez é a deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB), que foi prefeita de Pombal, município importante da região sertaneja, entre 2009 e 2016.

“Essa é a vez de o Sertão estar na chapa para dizer que a política precisa ser descentralizada”, disse em entrevista ao jornalista Heron Cid, durante agenda em Catolé do Rocha.

Enquanto Fábio Tyrone se ofereceu ele mesmo para ser o vice de João, Nabor defende alguma liderança política sertaneja, sem ter citado nomes.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe