Ontem (16) em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) a deputada estadual Doutora Paula (Progressista) lembrou da atuação do ex-senador Raimundo Lira (PSD) no Senado em prol da Paraíba, e lamentou que ações importantes de Lira não estejam sendo reconhecidas nos dias atuais.

A deputada do progressista destacou que durante a visita do ministro da Saúde, Henrique Mandetta, ao Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, para a assinatura da ordem de serviço para a compra do aparelho de Pet Scan, notou a ausência, dentre as personalidades políticas presentes, daquele que avalia ser responsável pela conquista desse equipamento exclusivo no estado para diagnostico de combate ao câncer que foi Raimundo Lira.

“Acredito que a grande maioria sabe que Raimundo Lira foi peça fundamental para que o Napoleão Laureano, que é um hospital filantrópico, conseguisse o aparelho de Pet Scan. Lira apresentou uma emenda de sua autoria, garantida e liberada pelo Governo Federal no valor de R$ 5,5 milhões”, destacou Paula, reconhecendo a atuação de Lira.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Roberto Carlos elogia Regina Duarte e diz não que aceitaria cargo público

Em mais um momento de proximidade com a imprensa, Roberto Carlos concedeu entrevista coletiva à bordo do navio MSC Fantasia, atracado em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, no…

Vené desatrela política do lado pessoal em candidatura de Ana Cláudia à PMCG

O senador Veneziano Vital do Rêgo destacou a história da sua esposa, Ana Cláudia na gestão pública como atributo fundamental para a sua pré-candidatura e desatrelou qualquer questão pessoal pelo…