De amigos a inimigos: deputada federal usa perfil nas redes sociais para criticar Cássio e Ricardo Coutinho
A deputada federal e candidata a suplente de senadora, Nilda Gondim (PMDB) utilizou desde ontem, quinta-feira (02) seu perfil na rede social Facebook para criticar a aliança e rompimento dos candidatos ao governo da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) que estão concorrendo ao cargo juntamente com seu filho, o senador Vital do rego Filho (PMDB).
A parlamentar deixou a diplomacia de lado e mirou nos adversários e que antes eram aliados Ricardo e Cássio, destacando a cumplicidade deles diantes de problemas como demissão de servidores.
"Cássio também jamais se contrapôs à demissão dos mais de trinta mil funcionários comissionados promovida pelo atual governador", disse em uma das publicações.
Em outra, Nilda salientou a parceria em nome de troca de benefícios que segundo ela foram compartilhados nos três anos e meio de aliança entre Ricardo e Cássio.
"Cássio Cunha Lima passou três anos e meio apoiando e usufruindo das benesses do governo de Ricardo Coutinho".
Outra aliança que a peemedebista contestou foi entre Cássio e o candidato ao senado, Wilson Santiago (PTB), fato que chamou de "pura incoerência".
"O candidato Cássio Cunha Lima, que tenta a todo custo retornar ao Governo da Paraíba depois de ter sido cassado pela Justiça Eleitoral em razão da prática de irregularidades e abuso de poder econômico, aliou-se nesta campanha eleitoral ao “Inimigo de Campina Grande”, título dado por ele próprio ao ex-senador Wilson Santiago. Hoje Cássio e Wilson estão unidos pelos laços da incoerência partidária, interesses inconfessáveis e luta pelo poder, negando-se os valores éticos e morais que deveriam nortear a vida pública".
Confira todas as postagens clicando aqui
Veja abaixo uma das publicações postadas no perfil da deputada nas últimas horas:
A deputada federal Nilda Gondim pode protagonizar um fato inédito na política paraibana, caso o candidato a senador José Maranhão (PMDB) seja eleito. Nilda é sua suplente e em eventual licença de Maranhão, a parlamentar seria senadora, assim como seu filho, Vital do Rego Filho (PMDB), que pode ser eleito governador ou se manter no Senado Federal por mais quatro anos.
PB Agora com Facebook
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Nos bastidores da política paraibana, os sinais começam a se alinhar e indicam um possível…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), confirmou, nesta quinta-feira (18). que já manteve conversa…
Nesta quinta-feira (18), o Ministério da Saúde realizou a formatura de mais uma turma de Agentes…
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), anunciou que a nova gestão realizará uma…
Os bastidores da política paraibana seguem em ebulição e a crise envolvendo a Secretaria de…
A Justiça da Paraíba condenou o perito criminal Robson Félix Mamede a pagar pensão mensal…