A Paraíba o tempo todo  |

Dra. Paula ratifica declaração sobre deputados receberem propina na PB: “Não é novidade!”

As declarações da deputada estadual Dra. Paula Frassinete sobre deputados que recebem propina na Paraíba não passaram desapercebidas pelo Ministério Público. Após a fala da parlamentar, feita nesta quarta-feira (9), durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa da Paraíba, o procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto, instaurou uma ‘notícia de fato’ para apurar

No entanto, a deputada não parou por aí. Em entrevista à emissora Band News FM, de João Pessoa, Dra. Paula não voltou atrás e ratificou sua declaração. Segundo ela, o fato de parlamentares receberem propina “não é novidade” e citou a delação premiada feita pela ex-secretária de Estado Livânia Farias, no âmbito da operação Calvário.

– E quem não sabe? Não fui eu quem inventei a roda. Isso está no depoimento de Livânia, que era secretária do ex-governador Ricardo Coutinho. Quem não conhece o escândalo do ex-governador? das caixas de vinho? isso não é desconhecido por ninguém. Realmente, Livânia foi que disse. Podem botar isso no Ministério Público”, afirmou a parlamentar.

Ainda durante a entrevista, Dra. Paula garantiu que não tem conhecimento pessoal sobre o assunto e que se referiu apenas as delações feitas por Livânia. “Eu não tenho conhecimento pessoal. Eu não fazia parte do governo de Ricardo Coutinho. Nem eu e nem José Aldemir, que era deputado. Estou falando das denúncias de Livânia”.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe