Por pbagora.com.br

A deputada estadual Nadja Palitot (PSL) cobrou nesta terça-feira (3) uma maior participação da bancada feminina nas decisões da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

A parlamentar disse na tribuna que a bancada de mulheres formada pelas deputadas Socorro Marques (PPS), Iraê Lucena ( PMDB), Francisca Motta (PMDB), Olenka Maranhão (PMDB) e Nadja Palitot (PSL) tem que ter uma participação mais efetiva nas decisões da Casa de Epitácio Pessoa.

"Precisamos ser mais vistas. Nada melhor que uma bancada organizada e com uma liderança”, comentou Nadja afirmando que a união das deputadas vai servir como um organismo de apoio à luta contra a discriminação, a desigualdade e o preconceito.

Palitot comentou sobre a ausência feminina no Colegiado de Lideres e na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) do legislativo paraibano.

A deputada sugeriu para as parlamentares se unirem, com o objetivo de formar uma comissão para ter uma maior visibilidade nas decisões da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

 

Assessoria 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais um prefeito paraibano é internado com covid-19

Após o prefeito Francisco Dutra (Barão), do município de Brejo do Cruz, ser internado em decorrência da contaminação pelo novo coronavírus, mais um gestor municipal foi hospitalizado por causa da…

Opinião: a força de Marcos Vinícius no cenário das eleições em João Pessoa

As vitórias, os avanços, recuos e recomeço estão impregnados no ser humano. Muitas vezes é preciso ser como as ondas do mar, recuar para ganhar força. E assim fez o…