A Paraíba o tempo todo  |

Deputada cobra a participação das parlamentares em decisões da ALPB

A deputada estadual Nadja Palitot (PSL) cobrou nesta terça-feira (3) uma maior participação da bancada feminina nas decisões da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

A parlamentar disse na tribuna que a bancada de mulheres formada pelas deputadas Socorro Marques (PPS), Iraê Lucena ( PMDB), Francisca Motta (PMDB), Olenka Maranhão (PMDB) e Nadja Palitot (PSL) tem que ter uma participação mais efetiva nas decisões da Casa de Epitácio Pessoa.

"Precisamos ser mais vistas. Nada melhor que uma bancada organizada e com uma liderança”, comentou Nadja afirmando que a união das deputadas vai servir como um organismo de apoio à luta contra a discriminação, a desigualdade e o preconceito.

Palitot comentou sobre a ausência feminina no Colegiado de Lideres e na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) do legislativo paraibano.

A deputada sugeriu para as parlamentares se unirem, com o objetivo de formar uma comissão para ter uma maior visibilidade nas decisões da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

 

Assessoria 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe