A deputada estadual Dra. Paula (PP) comentou, nesta quinta-feira (13), sobre a recente saída da senadora Daniella Ribeiro do PSD e umpossível retorno dela ao Progressistas. Para Dra. Paula, a decisão partidária de Daniella é uma escolha política que está diretamente relacionada à sua aliança com o governo estadual.
De acordo com a deputada, a saída de Daniella Ribeiro do PSD está ligada a um desconforto político com o PSDB na Paraíba, que tem uma linha ideológica oposta à do governo estadual.
“Essa questão partidária é uma decisão política da senadora Daniella Ribeiro. O que acontece é que, politicamente, ela não pode manter um diálogo com o PSDB na Paraíba, pois eles têm uma linha política diferente da do governo estadual, ao qual Daniella Ribeiro pertence. Portanto, não é possível manter um relacionamento com a oposição ao governo. Essa é a razão pela qual Daniella deixou o PSD”, explicou Dra. Paula.
Além disso, Dra. Paula demonstrou confiança quanto ao futuro político de Daniella Ribeiro e afirmou acreditar que ela pode retornar ao Progressistas.
“Acredito que ela se filiará ao PP. Não é um partido apenas de Aguinaldo, Lucas e Daniella, mas sim um partido forte na Paraíba, com três deputados federais, vários deputados estaduais, prefeitos e vereadores. O PP é um partido do povo, que dá respaldo aos políticos que o representam”, declarou a deputada.
Dra. Paula também destacou que a chegada de Daniella Ribeiro ao PP fortaleceria ainda mais a bancada do partido na Paraíba, que já é composta por diversas figuras políticas influentes.
PB Agora