Depois de lerem no Portal PB Agora, neste domingo (8), o desabafo do ex-vereador Marconi Paiva atacando as indicações do PP, do qual é presidente em João Pessoa, para administração de Ricardo Coutinho (PSB), lideranças de diversas legendas convidaram o ex-vereador para assumir a direção de pequenos partidos na Capital.

Um dos convites foi feito pelo presidente estadual do PRTB, Francisco Tito, conforme atestou a reportagem do PB Agora. “Marconi Paiva é uma liderança política dinâmica da nossa Capital, não merece isso que estão fazendo com ele”, declarou o presidente do PRTB paraibano, que ofereceu a presidência do partido em João Pessoa para Marconi Paiva.

Segundo Paiva, o vereador João Corujinha também entrou em contato oferecendo o diretório do PSDC na Capital.

O ex-vereador se reúne nesta segunda com a direção estadual do PP e vai expor suas insatisfações. Ele mostrou descontentamento por ter sido excluído das indicações da legenda para o reforma administrativa de Ricardo e ameaçou levar o partido para apoiar o projeto do senador Cícero Lucena, do PSDB.

“Me sinto honrado com todos os convites, mas vou esclarecer primeiro toda a situação com o meu partido”, disse.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino revela que não tolera mais ausências injustificadas dos deputados na ALPB: “Vou cortar o ponto”

Promessa feita durante a sua postulação para presidir a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino (PSB), voltou ontem (15), a afirmar que não vai tolerar mais ausências…

Vereadores de JP se reúnem na Prefeitura e Consulado do Brasil em Los Angeles

Potencial econômico da Paraíba foi exposto para autoridades americanas e brasileiras