Depois de lerem no Portal PB Agora, neste domingo (8), o desabafo do ex-vereador Marconi Paiva atacando as indicações do PP, do qual é presidente em João Pessoa, para administração de Ricardo Coutinho (PSB), lideranças de diversas legendas convidaram o ex-vereador para assumir a direção de pequenos partidos na Capital.

Um dos convites foi feito pelo presidente estadual do PRTB, Francisco Tito, conforme atestou a reportagem do PB Agora. “Marconi Paiva é uma liderança política dinâmica da nossa Capital, não merece isso que estão fazendo com ele”, declarou o presidente do PRTB paraibano, que ofereceu a presidência do partido em João Pessoa para Marconi Paiva.

Segundo Paiva, o vereador João Corujinha também entrou em contato oferecendo o diretório do PSDC na Capital.

O ex-vereador se reúne nesta segunda com a direção estadual do PP e vai expor suas insatisfações. Ele mostrou descontentamento por ter sido excluído das indicações da legenda para o reforma administrativa de Ricardo e ameaçou levar o partido para apoiar o projeto do senador Cícero Lucena, do PSDB.

“Me sinto honrado com todos os convites, mas vou esclarecer primeiro toda a situação com o meu partido”, disse.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aliados para 2020, PTB e Podemos devem disputar internamente filiação de João

Apesar de aliados para o pleito de 2020, PTB e Podemos ainda devem travar uma disputa nos bastidores que é a batalha para convencer o governador João Azevêdo (sem partido)…

Opinião: as eleições de 2020 serão marcadas pela polarização, pondo o povo como vítima de uma ‘guerra’ que não é dele

As eleições de 2020 na Paraíba terão sabor e cheiro de polarização política. Uma postura maléfica para o estado e, claro, a todos os eleitores interessados em boas propostas relativas…