Depois de lerem no Portal PB Agora, neste domingo (8), o desabafo do ex-vereador Marconi Paiva atacando as indicações do PP, do qual é presidente em João Pessoa, para administração de Ricardo Coutinho (PSB), lideranças de diversas legendas convidaram o ex-vereador para assumir a direção de pequenos partidos na Capital.

Um dos convites foi feito pelo presidente estadual do PRTB, Francisco Tito, conforme atestou a reportagem do PB Agora. “Marconi Paiva é uma liderança política dinâmica da nossa Capital, não merece isso que estão fazendo com ele”, declarou o presidente do PRTB paraibano, que ofereceu a presidência do partido em João Pessoa para Marconi Paiva.

Segundo Paiva, o vereador João Corujinha também entrou em contato oferecendo o diretório do PSDC na Capital.

O ex-vereador se reúne nesta segunda com a direção estadual do PP e vai expor suas insatisfações. Ele mostrou descontentamento por ter sido excluído das indicações da legenda para o reforma administrativa de Ricardo e ameaçou levar o partido para apoiar o projeto do senador Cícero Lucena, do PSDB.

“Me sinto honrado com todos os convites, mas vou esclarecer primeiro toda a situação com o meu partido”, disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PCdoB garante que frente de esquerda não está fechada em CG

A presidente do PCdoB campinense, Glauce Jácome, garantiu que o Fórum Pró-Campina, que reúne os partidos de esquerda, ainda não está fechado. Em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, Glauce…

Defesa de RC ainda não decidiu se recorrerá das medidas cautelares

A decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) que, por 4×1, manteve em liberdade o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho lhe impôs medidas cautelares. No entanto, a defesa do ex-gestor…