Os deputados federais Arlindo Chinaglia (PT/SP) e Eduardo Cunha (PMDB-RJ) que estão viajando em campanha para se elegerem presidente da Câmara Federal estiveram em João Pessoa no dia de ontem, quarta-feira (14).
Pela manhã, Chinaglia se reuniu com vários deputados em um hotel da Orla da Capital e a noite, Cunha se encontrou com políticos num restaurante da cidade.
Se na reunião com Arlindo, o deputado federal Benjamim Maranhão do Solidariedade se ausentou e levou um "puxão de orelha", a noite ele esteve numa mesa reservada com Cunha e tiveram uma longa conversa, enquanto em outro ponto do restaurante, deputados estavam aguardando para ouvir o candidato peemedebista à presidência da Câmara.
Para piorar, em uma declaração dada para imprensa, o deputado disse que não precisa da ajuda do tio, o senador eleito José Maranhão (PMDB) para conquistar votos para se eleger.
“A separação foi boa, pois consegui provar que tenho meus próprios votos, minha própria articulação política. Não existe candidato fraco a deputado federal, e conseguimos chegar à eleição. Diminuímos a votação, mas eu posso dizer que cada um dos votos que recebi agora eram mesmo meus”, declarou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Durante visita a quatro municípios do Sertão paraibano nesta segunda-feira (8), o governador João Azevêdo…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), rasgou elogios ao ex-prefeito de Cajazeiras e pré-candidato…
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
O Procon de Campina Grande multou o Banco Bradesco em R$ 50 mil por má…
A repercussão na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira destaca que a aliança política na Paraíba,…
A Polícia Civil revelou, nesta segunda-feira (8), que uma organização criminosa especializada em aborto clandestino…