Partido de Zé Maranhão vira alvo de processo de esvaziamento; depois de ex-parlamentar agora é gestor paraibano que decide abandonar sigla
Vice-prefeito de Baraúnas deixa PMDB e elege PSL como nova casa
Depois do ex-deputado Expedido Pereira, agora é o vice-prefeito do município de Baraúnas, Manasses Gomes Dantas, que resolveu deixar o PMDB da Paraíba e migrar para uma nova sigla. Nesta terça-feira, 07, o gestor anunciou a filiação ao PSL (Partido Social Liberal), sigla comandada na Paraíba pelo deputado estadual Tião Gomes.
Segundo o gestor, a decisão de se filiar ao PSL aconteceu por conta própria e sem pressões. “Analisei vários partidos e me interessei pelo PSL. Acredito que a sigla tem força e será bem vinda no que diz respeito a futuras coligações”, explicou.
Em 2012, Manasses concorrerá novamente a prefeitura de Baraúnas, ao lado do atual prefeito Alisson José de Azevedo, que é do PMDB. “Em 2008 fizemos uma chapa puro sangue, e em 2012 optaremos pela coligação PMDB/PSL, com a repetição da dobradinha”, disse.
Manasses fez questão de destacar que não houve qualquer tipo de estremecimento na relação com o PMDB e que resolveu mudar porque se identificou com a ideologia do PSL. “Nós apoiamos Bado, que por pouco não foi eleito deputado pelo PSL em 2012, ele é uma liderança de Cuité, e agora resolvemos seguir os mesmos passos que ele”, destacou.
Redação com Assessoria
Em um esforço conjunto para combater a escalada da violência doméstica e o feminicídio no…
A previsão do tempo indica instabilidade em grande parte do Nordeste nesta segunda-feira (9), com…
A carteira de estudante 2026 começa a ser emitida nesta segunda-feira (9) em Campina Grande. A novidade deste…
Um homem morreu após sofrer um choque elétrico enquanto realizava um serviço em um condomínio…
A folia continua no pré-carnaval de Pessoa e para toda a família. O bloco infantil Muriçoquinhas…
Um ataque a tiros registrado na noite deste domingo (8) deixou um homem morto e…