A Paraíba o tempo todo  |

Depois de Expedito, agora é gestor que decide sair do PMDB

Partido de Zé Maranhão vira alvo de processo de esvaziamento; depois de ex-parlamentar agora é gestor paraibano que decide abandonar sigla

Vice-prefeito de Baraúnas deixa PMDB e elege PSL como nova casa

Depois do ex-deputado Expedido Pereira, agora é o vice-prefeito do município de Baraúnas, Manasses Gomes Dantas, que resolveu deixar o PMDB da Paraíba e migrar para uma nova sigla. Nesta terça-feira, 07, o gestor anunciou a filiação ao PSL (Partido Social Liberal), sigla comandada na Paraíba pelo deputado estadual Tião Gomes.

Segundo o gestor, a decisão de se filiar ao PSL aconteceu por conta própria e sem pressões. “Analisei vários partidos e me interessei pelo PSL. Acredito que a sigla tem força e será bem vinda no que diz respeito a futuras coligações”, explicou.

Em 2012, Manasses concorrerá novamente a prefeitura de Baraúnas, ao lado do atual prefeito Alisson José de Azevedo, que é do PMDB. “Em 2008 fizemos uma chapa puro sangue, e em 2012 optaremos pela coligação PMDB/PSL, com a repetição da dobradinha”, disse.

Manasses fez questão de destacar que não houve qualquer tipo de estremecimento na relação com o PMDB e que resolveu mudar porque se identificou com a ideologia do PSL. “Nós apoiamos Bado, que por pouco não foi eleito deputado pelo PSL em 2012, ele é uma liderança de Cuité, e agora resolvemos seguir os mesmos passos que ele”, destacou.

 

Redação com Assessoria
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe